Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto;

- Com a cor do produto;

- Com as dimensões do produto;

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected]As solicitações de desistência do produto serão atendidas em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento das mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, e deverão ser encaminhadas para o endereço fornecido por e-mail, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a CAMPEZZO se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta diferença deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá ser negociada.

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a CAMPEZZO fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições, com o prazo de até 10 dias úteis após recebimento. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.

 

Ressarcimento de valores;

- Cartão de Crédito: Após análise do produto o estorno será encaminhado para a administradora (Mercado Pago ou Paypal) e a mesma enviará um e-mail de confirmação de cancelamento de cobrança.

- Depósito Bancário e Boleto bancário:  A devolução de valores será feita em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto.