Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto;

- Com a cor do produto;

- Com as dimensões do produto;

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected]As solicitações de desistência do produto serão atendidas em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento das mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, e deverão ser encaminhadas para o endereço fornecido por e-mail, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de uso.

 

Pedidos de bolsas personalizadas que constam alterações de cores de couro, banho de metais ou ajustes de modelagem não serão aceito trocas. As peças sob encomendas são feitas especialmente conforme a encomenda para cada cliente, neste caso não podemos comercializar bolsas com alterações, são peças exclusivas. Fique atento a suas escolhas para que a bolsa fique exatamente como deseja! 



Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a CAMPEZZO se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta diferença deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá ser negociada.

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a CAMPEZZO fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições, com o prazo de até 10 dias úteis após recebimento. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.

 

Ressarcimento de valores;

- Cartão de Crédito: Após análise do produto o estorno será encaminhado para a administradora (Pagar-me) e a mesma enviará um e-mail de confirmação de cancelamento de cobrança.

- PIX, Depósito Bancário, Boleto bancário:  A devolução de valores será feita em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto.