Processo de Entrega

 

Desenvolvemos a Política de Entrega da CAMPEZZO a fim de satisfazer nossos clientes com transparência e credibilidade. Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC) ou transportadora (TOTAL EXPRESS) que abrangem praticamente 100% do território nacional.

 

Não medimos esforços para superar todos os limites e entregar seu pedido o quanto antes. O prazo para entrega começa a valer a partir da confirmação de pagamento, seja ela pela liberação da operadora de cartões ou confirmação de pagamento através de depósito ou boleto bancário. A forma de pagamento mais rápida para liberação de pagamento pode variar, mas via de regra, são compras de cartão de crédito com valores baixos ou por depósito em conta corrente disponível para Caixa Econômica Federal. O pagamento no boleto bancário ou valores altos no cartão de crédito podem demorar até 3 dias úteis para liberação de pagamento e consequentemente aumentando o prazo para entrega.

 

Para calcular o preço do frete, o prazo de entrega e saber as modalidades de frete disponíveis para sua região basta, na página do produto ou pedido, clicar em calcule o frete e preencher o CEP de onde o pedido deverá ser entregue.

 

Após o envio do produto enviamos um e-mail com o acesso de rastreio da postagem. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 horas às 17:00 horas). Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

 

Pelos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as 3 (três) tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio será considerado novamente um novo prazo de entrega informado.

 

Existem algumas condições adversas que invalidam sua entrega dentro do prazo estipulado no momento da compra:

- Ausência do cliente no endereço da entrega – É importante fornecer um endereço onde exista alguma pessoa em horário comercial para receber a mercadoria.

- Dados cadastrais incorretos – No momento de preencher os dados cadastrais deve-se ter cuidado para não faltar nenhum dado no endereço de entrega, assim como erros de digitação pois dificultam a entrega do produto.

- Recusa do produto pelo cliente - Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

- Mudança de endereço – O endereço deve estar sempre atualizado.

- Confirmação de pagamento - Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado através da área do cliente em nosso site ou por e-mail.

- Fatores Naturais e Adversos - Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

 

Os Correios possuem algumas restrições e não fazem entregas domiciliares em todos os endereços. Para saber se o seu CEP possui entrega domiciliar acesse o site dos correios em: VERIFICAR RESTRIÇÃO e informe o CEP origem 93542260 e o seu CEP em destino para ver se há alguma restrição no seu CEP. Pode haver também restrição temporária de entrega em que naquele período os correios não estarão realizando a entrega domiciliar. Em caso de restrição de entrega os correios irão emitir um aviso em seu endereço informando o local para retirada da encomenda e as instruções necessárias para a sua retirada.

 

Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, reserva-se a CAMPEZZO prazo de 7 (sete) dias úteis, no mínimo, para averiguação e resposta. O cliente, por sua vez, tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias após a efetivação da compra para informar o não recebimento da mercadoria.

 

A CAMPEZZO possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, envie e-mail para [email protected] ou pelo telefone (51) 99361-3478.