:quality(95)/campezzo/catalog/954/bolsa-maria-couro-cinza-matelasse-transversal-tiracolo-crossbody-ombro-channel-alca-corrente-metal-grafite-campezzo-frente.jpg)
Bolsa Tiracolo Couro Maria Cinza
Cor clássica que também é tendência para a próxima estação, esse modelo une o tradicional e o moderno com maestria! O tradicional matelassê com o moderno shape que te traz um mundo de possibilidades: combina com diversos looks e ocasiões!
Todos nossos produtos são direto de fábrica, com produção e matéria prima local do Rio Grande de Sul. Nós acompanhamos todo o processo de manufatura e garantimos a qualidade do produto final. É por isso que todas nossas bolsas possuem 2 anos de garantia para quaisquer defeitos de fabricação.
Referência: B954-7FB
Cor: Couro Cinza
Fechamento: Imã
Metais: Banho Grafite - Qualidade Altero
Material Externo: 100% Couro
Forro Interno: Gorgurão Vermelho - 54% poliéster e 46% algodão
Dimensões:
Largura: 25 cm
Altura: 14,5 cm
Profundidade: 7,5 cm
Alça: 74 cm
Ana Carolina Nunez25/02/2022
Bolsa Tiracolo Couro Maria Cinza - Média (Ver produto)
A bolsa é linda, exatamente igual às fotos, inclusive a cor. De extrema qualidade. O envio foi extremamente rápido e o meu pacotinho chegou muito antes do que o prazo dizia! Foi minha primeira compra na loja e amei a experiência :)
Noemi Beppu Campos Sanvido24/12/2020
Bolsa Tiracolo Couro Maria Cinza - Média (Ver produto)
Amei a bolsa Maria! Linda, com o tamanho ideal pra dia a dia de quem carrega o básico e mais um pouquinho de coisas. Acabamento impecável! A alça é um pouco incômoda por ser inteira de correntes. Poderia ter uma tira de couro na ombreira, mas compraria novamente, mesmo assim.